sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fernando Pessoa

Uma insignificante figura física mas uma GRANDE figura das nossas letras.
Faria hoje, dia 13 de Junho, 120 anos.
Estamos todos nós, portugueses, de parabéns por pudermos contar com este PESSOA entre todos os que enobrecem este pedacinho de terra onde eu também nasci.
Aqui lhe presto a minha HOMENAGEM.
Também a Álvaro Caeiro, ao Ricardo Reis, a Álvaro de Campos e porque não, também a Passos da Cruz,Bernardo Soares, H.M.F. Lecher, Chevalier de Pas, Alexsander Search, Charles Robert Anon?
Creio que não me esqueci de nenhum.

Obrigada por seres português!


"I know not what tomorrow will bring"

3 comentários:

Menina do Rio disse...

Eu vim aqui e fiquei tentando ver que já por cá estive, mas não consegui ver nem um comentário meu. Lembro apenas das fotos dos dois ultimos posts teus.
De qualquer forma, cá estou a dizer que adorei que me visitasse e qe serás sempre bem vinda.
Quanto ao Pessoa, ele dispensa qualquer comentário

Um beijo

Benó disse...

Menina de além Atlântico.
Este "cerebrozinho" tem razões que a minha razão e saber desconhecem por isso, peço desculpa a ti e a mais alguém que me tenha feito comentários e não estejam postados. Dou-lhes ordem de apresentação mas eles diluem-se no éter sem eu saber porquê.
Desta vez ficaste e ainda bem.Obrigada por insistires.
SÊ FELIZ!

vieira calado disse...

Olá, amiga!
Deram-me um cacto que tenho no quintal, que disseram ser aloés.
Mas não sei se é.
Quanto ao Verão, retribuo e desejo que não haja muito vento por aí...
bjs