sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ 2016!!!!!






Antes de se formularem os desejos para o ano que agora começa, creio que também é importante agradecer o que se recebeu no ano que acabou.

Muitas foram as desgraças acontecidas por esse mundo mas há sempre uma réstia de luz seja no riso duma criança ou no abraço dum pobre sem abrigo..

Desejamos mais saúde, mais alegria em todos os rostos, trabalho para quem o queira, pão em todas as mesas, sol e chuva na medida justa, nas épocas certas. Também desejamos o fim das guerras pessoais e mundiais, estas mais difíceis de se conseguirem, assim como o fim da pobreza espiritual e material.
Enquanto somos gente sentimos sempre a esperança dum amanhã melhor.
Tanta coisa para mudar!
Haja força e vontade para o conseguirmos.

foto e texto de Benó

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Eu tenho um único desejo para 2016. Que o ano seja para cada um, aquilo que cada um deseja que seja.
Um abraço e bom ano

Rogério G.V. Pereira disse...

Obrigado

Já me fiz seu amigo
para o que der e vier
pode contar comigo

Bom Ano

luisa disse...

Bom Ano, Benó! :)

Graça Sampaio disse...

Tanta coisa tem de mudar!! Mas... vamos ver. Até nem sou muitos pessimista!

Beijinhos e Bom Ano, Benó!

Graça Pires disse...

Uma mensagem muito bela, minha Amiga! Obrigada.
Um Ano melhor, Benó.
Beijo.

Ana Freire disse...

Faço minhas as suas palavras, Benó!
E que seja um ano mais consciente, em relação a todas as desigualdades, preconceitos e injustiças, por esse mundo fora, e mais pródigo em solidariedade, por parte de toda a gente...
Um texto muito bonito!!!
Beijinhos! Boa semana! Bom Ano!
Ana